Orquestra Clássica - Geral

Orquestra Clássica encanta Castro Verde

A União de Freguesias de Castro Verde e Casével, em parceria com o Município de Castro Verde, presenteou a comunidade com um concerto memorável da Orquestra Clássica de Almodôvar.

Este evento marcou a noite em que a música clássica invadiu o Cine Castrense, proporcionando uma experiência única aos presentes. A Orquestra, sob a direção do Maestro Ricardo Carvalho, interpretou um repertório variado que encantou a todos os presentes.

O evento, que contou com uma sala cheia de espectadores, foi um sucesso absoluto. A organização agradece à Orquestra Clássica de Almodôvar pela brilhante apresentação e à população de Castro Verde pela calorosa recepção.

A iniciativa demonstra o compromisso da União de Freguesias e do Município em promover a cultura e oferecer oportunidades de acesso à música clássica para todos.

Orquestra Clássica - Vista Geral