XI Concurso Montras de Natal

Com o objetivo de reavivar o espírito natalício na vila de Castro Verde, a União de Freguesias de Castro Verde e Casével promove, de 18 de dezembro de 2015 a 6 de janeiro de 2016, o XI Concurso de Montras de Natal.

Aberta a todos os estabelecimentos comerciais de Castro Verde com montras abertas para a via pública, a iniciativa tem como critérios de avaliação a decoração geral da montra, a iluminação e componentes decorativos regionais, que serão avaliados por um júri, composto por um representante de cada um dos estabelecimentos a concurso.

Para inscrever o seu estabelecimento deve preencher a ficha disponibilizada AQUI  e entregar na sede da Junta de Freguesia ou enviar para a nossa caixa de correio electrónico: geral@uf-cvc.pt.

A entrega dos prémios do concurso realizar-se-á no dia 10 de janeiro de 2016, pelas 16h00.

Para mais informações consulte o Regulamento do Concurso AQUI ou contacte a Junta de Freguesia de Castro Verde e Casével (Tel.: 286 327 277).