Festas Tradicionais em Casével

As Festas Tradicionais de Verão da Vila de Casével realizam-se no fim-de-semana de 7, 8 e 9 de agosto.

Rubén Filipe, Sandrine e Lucas & Mateus são alguns dos artistas que vão estar presentes a animar as noites em Casével mas não ficam por aqui as atividades que pode fazer ou ver neste fim-de-semana. As Festas Tradicionais contam com vários bares, produtos regionais, artesanato e uma quermesse!

A entrada é livre, apareça no Centro Cultural de Casével e...

Na primeira noite, 7 de agosto, divirta-se no baile com a atuação de Rúben Filipe.

No dia 8 de agosto, pode começar a animação com os Jogos Populares, o tiro ao alvo ou o torneio de matraquilhos, e a seguir pode assistir ao encontro de grupos corais, que conta com a participação do Rancho Folclórico do Azinhal. À noite pode ver as atuações de Sandrine e do duo Lucas & Mateus.

Dia 9 é o último dia das Festas Tradicionais de Verão em Casével mas participar no torneio de sueca ou assistir à procissão com a Banda Filarmónica 1º de Janeiro, de Castro Verde, são algumas das atividades que pode fazer. Para terminar as festas, pode assistir à atuação do grupo Alma do Cante.

As Festas Tradicionais de Verão são organizadas pela União de Freguesias de Castro Verde e Casével em Colaboração com a Câmara Municipal de Castro Verde, a Associação de Cante "Vozes das Terras Brancas", Comissão Frabriqueira de Casével e Associação de Caçadores e Pescadores de Casével.

Para mais informações, consulte o cartaz completo AQUI