Castro Sénior - Passeio para Reformados e Idosos

E depois do passeio ao Bombarral e à Aldeia Tipica do Sobreiro, em Mafra, ficam as fotografias e a reportagem radiofónica como recordações do dia.

Se não ouviu em direto, na rádio, oiça aqui o trabalho de Ana Marques Afonso, feito em parceria com a Rádio Castrense. As fotografias pode ver, ou rever, aqui.

-----

A União das Freguesias de Castro Verde e Casével vai organizar para os dias 31 de agosto, 01, 03, 04 e 14 de setembro os habituais passeios para idosos e reformados, desta vez ao Bombarral e a Mafra.

A distribuição dos inscritos pelos dias indicados será feita da seguinte forma:

Dia 31 - segunda-feira - Para os moradores de Namorados, Geraldos, Monte Serro, Piçarras e Estação de Ourique

Dia 01 - terça-feira - Para os moradores de Castro Verde

Dia 03 - quinta-feira - Para os moradores de Castro Verde e Almeirim

Dia 04 - sexta-feira - Para os moradores de Castro Verde

Dia 09 - quarta-feira - Para os moradores de Casével e Aivados.

07h00 - Saída de Castro Verde

10h30 - Visita ao Jardim BUDDHA EDEN (Bombarral)

12h30 - Almoço no restaurante do Jardim (oferecido pela Junta de Freguesia)

14h30 - Saída do Bombarral com destino ao Sobreiro para a visita à aldeia típica de José Franco

16h30 - Lanche no Jardim do Cerco em Mafra

NOTA: Os idosos e reformados deverão levar apenas um pequeno lanche.

INSCRIÇÕES: Na Junta de Freguesia, durante o horário de expediente ou pelo contato 286.327.277, até ao dia 28 de agosto de 2015.